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[Release] Save Flowers

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[Release] Save Flowers

Mensagem por Cdubb em Sex Ago 20, 2010 10:57 pm

"]ola pessoal vou postar como fazer save no rank das flowers foi eu que fiz todo Very Happy
eu quero que o dono do code das flowers veja isto para ver se ta bem ou se pode ser melhorado Very Happy
para quem nao sabe o dono do code Flowers e o Leo conhecido 9tailx neste forum Very Happy
por isso deem os creditos para ele por ter feito o packet das flowers para este versao Wink


abrir o source com visual c#
vao a Database.cs
procurem isto na Database.cs
public static void ExpBallReset()
substituem o code inteiro por este aqui
Código:
public static void ExpBallReset()
        {
            foreach (string Path in Directory.GetFiles(@"C:\OldCODB\Users\Characters"))
            {
                if (Path.Remove(0, Path.Length - 4) == ".chr")
                {
                    try
                    {
                        string Name = Path.Substring(Path.LastIndexOf("\") + 1, Path.LastIndexOf('.') - Path.LastIndexOf("\") - 1);
                        Game.Character C;
                        C = Game.World.CharacterFromName2(Name);
                        if (C == null)
                        {
                            string Account = "";
                            C = LoadCharacter(Name, ref Account);
                            if (C != null)
                            {
                                C.ExpBallsUsedToday = 0;
                                C.LotteryUsed = 0;
                                C.Flowers.RedRoses2day = 0;
                                C.Flowers.Lilies2day = 0;
                                C.Flowers.Tulips2day = 0;
                                C.Flowers.Orchads2day = 0;
                                SaveCharacter(C, Account);
                            }
                        }
                        else
                        {
                            C.Flowers.RedRoses2day = 0;
                            C.Flowers.Lilies2day = 0;
                            C.Flowers.Tulips2day = 0;
                            C.Flowers.Orchads2day = 0;
                            C.LotteryUsed = 0;
                            C.ExpBallsUsedToday = 0;
                        }
                    }
                    catch (Exception e)
                    {
                        Console.WriteLine(e.ToString());
                    }
                }
            }
        }
vamos procurar agora isto
public static Game.Character LoadCharacter(string Name, ref string Account)
por cima desse code mete este
Código:
public static void RankFloweReset()
        {
            foreach (string Path in Directory.GetFiles(@"C:\OldCODB\Users\Characters"))
            {
                if (Path.Remove(0, Path.Length - 4) == ".chr")
                {
                    try
                    {
                        string Name = Path.Substring(Path.LastIndexOf("\") + 1, Path.LastIndexOf('.') - Path.LastIndexOf("\") - 1);
                        Game.Character C;
                        C = Game.World.CharacterFromName2(Name);
                        if (C == null)
                        {
                            string Account = "";
                            C = LoadCharacter(Name, ref Account);
                            if (C != null)
                            {
                                C.Flowers.RedRoses = 0;
                                C.Flowers.RedRoses2day = 0;
                                C.Flowers.Lilies = 0;
                                C.Flowers.Lilies2day = 0;
                                C.Flowers.Tulips = 0;
                                C.Flowers.Tulips2day = 0;
                                C.Flowers.Orchads = 0;
                                C.Flowers.Orchads2day = 0;
                                SaveCharacter(C, Account);
                            }
                        }
                        else
                        {
                            C.Flowers.RedRoses = 0;
                            C.Flowers.RedRoses2day = 0;
                            C.Flowers.Lilies = 0;
                            C.Flowers.Lilies2day = 0;
                            C.Flowers.Tulips = 0;
                            C.Flowers.Tulips2day = 0;
                            C.Flowers.Orchads = 0;
                            C.Flowers.Orchads2day = 0;
                        }
                    }
                    catch (Exception e)
                    {
                        Console.WriteLine(e.ToString());
                    }
                }
            }
        }
vamos procura isto por debaixo deste code "public static Game.Character LoadCharacter(string Name, ref string Account)"
procurem este code
C.UniversityPoints = BR.ReadUInt32();
e por debaixo desse code metem isto
Código:
C.Flowers.RedRoses = BR.ReadInt32();
                            C.Flowers.RedRoses2day = BR.ReadInt32();
                            C.Flowers.Lilies = BR.ReadInt32();
                            C.Flowers.Lilies2day = BR.ReadInt32();
                            C.Flowers.Tulips = BR.ReadInt32();
                            C.Flowers.Tulips2day = BR.ReadInt32();
                            C.Flowers.Orchads = BR.ReadInt32();
                            C.Flowers.Orchads2day = BR.ReadInt32();
agora procurem isto
public static Game.Robot LoadAsRobot(string Name, ref string Account)
e mais abaixo tem este code
C.UniversityPoints = BR.ReadUInt32();
por debaixo desse code metem isto
Código:
C.Flowers.RedRoses = BR.ReadInt32();
                            C.Flowers.RedRoses2day = BR.ReadInt32();
                            C.Flowers.Lilies = BR.ReadInt32();
                            C.Flowers.Lilies2day = BR.ReadInt32();
                            C.Flowers.Tulips = BR.ReadInt32();
                            C.Flowers.Tulips2day = BR.ReadInt32();
                            C.Flowers.Orchads = BR.ReadInt32();
                            C.Flowers.Orchads2day = BR.ReadInt32();
agora procurem este code
public static void SaveCharacter(Game.Character C, string Acc)
mais abaixo desse code tem este
BW.Write(C.UniversityPoints);//Quiz Pts
e metem este code por debaixo
Código:
BW.Write(C.Flowers.RedRoses); // Rank Flowers
                BW.Write(C.Flowers.RedRoses2day); // Rank Flowers
                BW.Write(C.Flowers.Lilies); // Rank Flowers
                BW.Write(C.Flowers.Lilies2day); // Rank Flowers
                BW.Write(C.Flowers.Tulips); // Rank Flowers
                BW.Write(C.Flowers.Tulips2day); // Rank Flowers
                BW.Write(C.Flowers.Orchads); // Rank Flowers
                BW.Write(C.Flowers.Orchads2day); // Rank Flowers
agora procurem isto
Código:
public static string CreateCharacter(string Account, string Name, ushort Body, byte Job)
mais abaixo tem isto
Código:
BW.Write((uint)0);//Quiz Pts
e por debaixo metem isto
Código:
BW.Write((int)0);//RedRoses
                        BW.Write((int)0);//RedRoses2day
                        BW.Write((int)0);//Lilies
                        BW.Write((int)0);//Lilies2day
                        BW.Write((int)0);//Tulips
                        BW.Write((int)0);//Tulips2day
                        BW.Write((int)0);//Orchads
                        BW.Write((int)0);//Orchads2day
mais um bocado abaixo tem isto
Código:
C.UniversityPoints = 0;
e por cima metem isto
Código:
C.Flowers.RedRoses = 0;
                            C.Flowers.RedRoses2day = 0;
                            C.Flowers.Lilies = 0;
                            C.Flowers.Lilies2day = 0;
                            C.Flowers.Orchads = 0;
                            C.Flowers.Orchads2day = 0;
                            C.Flowers.Tulips = 0;
                            C.Flowers.Tulips2day = 0;
                            C.UniversityPoints = 0;
Prontos agora voces tem Save e load do rank das flowers
Agora vamos a Progam.cs
procurem isto la
Código:
if (Cmd[0] == "/expballs")
                        Database.ExpBallReset();
por cima desse code metem isto
Código:
if (Cmd[0] == "/RankFlower")
                        Database.RankFloweReset();
mais abaixo voces tem este code
ExpBallClear = true;
substituem o code todo por este aqui
Código:
if (DateTime.Now.Hour == 00 && DateTime.Now.Minute == 00 && DateTime.Now.Second > 0 && DateTime.Now.Hour == 00 && DateTime.Now.Minute == 00 && DateTime.Now.Second < 2 && !ExpBallClear)
                {
                    Database.ExpBallReset();
                    ExpBallClear = true;
                }
                if (ExpBallClear && DateTime.Now.Hour == 00 && DateTime.Now.Minute == 00 && DateTime.Now.Second > 1 && DateTime.Now.Hour == 00 && DateTime.Now.Minute == 00 && DateTime.Now.Second < 3)
                    ExpBallClear = false;
E ja esta agora voces tem um sistema de save e load flowers e um sistema de reset as expballs usadas as flowers que foram dadas e a lotaria usada

Obrigado a todos este sistema funciana a mim mas so testei com um char
Deem os creditos ao leo pelo maravilhoso packet das flowers se nao fosse ele neste momento nao tinhams as flowers nem este save que fiz para elas por isso deem os thanks a ele pelo trabalho pq foi graças a ele que postei este code Wink

Peace and love

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