Codelic Hackers
Estamos voltando

Conheça a PEX Gaming

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Conheça a PEX Gaming

Mensagem por Cdubb em Qui Ago 21, 2014 2:49 am

PEX Gaming



Quando o Leão Mexicano (Lyon Gaming) caiu após a cansativa série final da Parada Competitiva - Argentina, muitas pessoas demonstravam em seu rosto espanto com o que viam. Analistas buscavam a explicação e narradores gritavam o tamanho da surpresa que havia acabado de acontecer, mas entre tudo isso cinco jogadores comemoravam e pulavam como nunca antes, sabendo da importância em ter vencido aquela grande final: os jogadores da Pineapple Express.

História da Equipe

Fundada em 2013, a história da organização no League of Legends começou com a criação de um time que consistia de Mantarraya, Badmilk, MegaJP, Altheroth e Mettaz. Com o tempo, a equipe mudou seus titulares, e foi com a entrada de Fragio e da estrela latina Uri (nos lugares de Mettaz e Altheroth) em março deste ano que a equipe finalmente deslanchou.
Com o passar da Parada Competitiva Argentina e aproximação do Wildcard, a PEX se apressou em buscar um lugar para os jogadores treinarem presencialmente, e em Agosto a gaming house em Montevideo, no Uruguai, foi fundada, dando uma base mais sólida para os jogadores se entrosarem mais e dando infraestrutura para a equipe. Funcionou muito bem, evidenciado pela melhora nos treinos e o acordo fechado com mais dois patrocinadores importantes desde o começo deste mês.

Caminho para o Wildcard

Explicamos aqui como funciona o sistema latinoamericano de competições, e nesta matéria destacamos como a PEX se classificou. Ainda assim passaremos rapidamente por esta questão, pois ela é importante.
A PEX, por ser uma equipe formada por jogadores de diversas nacionalidades, só consegue se classificar para os maiores campeonatos através do Circuito das Lendas, um campeonato extenso e de pouca visibilidade, mas que tem um benefício maior financeiramente. Por esta mesma questão, a equipe teve que disputar mais jogos do que as equipes vindas das Copas Nacionais, e não era tão conhecida. Quando a PEX foi avançando aos poucos os olhos dos torcedores e analistas foi crescendo em relação a eles, que foram considerados uma grande surpresa ao atingir a etapa presencial na Argentina após a disputa da Super Semana.
E se isso já era surpresa, a Tesla Gaming e a Isurus Gaming apenas observaram enquanto a equipe avançava para a grande final, aonde enfrentariam a equipe mais consagrada da região, a Lyon Gaming, ex-time de Uri e casa para alguns dos melhores jogadores da América Latina, como a grande estrela do servidor, Seeiya. Após vencer a primeira partida, os jogadores da PEX sentiram a pressão do Leão Mexicano ao verem o empate na série na segunda partida. Mas mantendo a cabeça fria e com uma excelente performance de seus jogadores, a PEX conseguiu matar de vez o Leão e levantar a taça, para surpresa geral.



Fortes e fracos

Ao assistirmos as partidas da PEX e analisarmos sua história de superação e surpresa, é muito grande a semelhança entre a equipe latina e a KaBuM, representante brasileira. Eliminando as melhores equipes a caminho do Wildcard e com grandes resultados em relativamente pouco tempo juntos, a PEX aposta muito em suas rotas solo, com Mantarraya no topo e o capitão Uri no meio. MegaJP é tido como um dos melhores atiradores da região e Badmilk tem um entrosamento fantástico com ele, principalmente controlando seu Thresh. Enquanto Fragio é um jogador experiente e com passagem pela paiN Gaming em 2012, sua mudança de topo para a selva na PEX ainda não convence tanto, e pode ser o elo a ser explorado pela KaBuM.
Um grande problema da PEX, apontado inclusive por Uri, é a fragilidade da região. Enquanto o circuito deste ano aumentou muito a competitividade local, o LAS (servidor Latino Americano Sul) tem poucas equipes profissionais, e a maioria delas prefere o horário de treino noturno, muitas vezes não cumprindo com o horário marcado devido à falta de membros ou descompromisso.
A parte boa é que a rotina de treinos tem melhorado pela posse de uma gaming house do time. Muitos jogadores também se aproveitam da proximidade física (a casa é no Uruguai) com o Brasil para treinar nas filas ranqueadas do país, e constantemente aparecem em transmissões de jogadores famosos daqui.

Equipe
Topo: Juan “Mantarraya” Abdon
19 anos, de Canelones (Uruguai)
Tier: Desafiante
Campeões favoritos: Akali, Nidalee e Teemo
Caçador: Giovanne “Fragio” Huamán
20 anos, de Lima (Peru)
Tier: Desafiante
Campeões favoritos: Jarvan IV, Nocturne e Lee Sin
Meio: Uri ”Uri” Scholderle (C)
24 anos, de Montevidéu (Uruguai)
Tier: Desafiante
Campeões favoritos: Brand, Kha’Zix e Blitzcrank
Atirador: Jorge “Megajp” Pera
19 anos, de Marindia (Uruguai)
Tier: Desafiante
Campeões favoritos: Vayne, Ezreal e Lucian
Suporte:Enrique “Badmilk” Arbizu
24 anos, de Mar del Plata (Argentina)
Tier: Desafiante
Campeões favoritos: Rumble, Lee Sin e Twisted Fate
Fonte:LEONBUTCHER

_________________________________________________


Sing






Cdubb
Admin
Admin

Mensagens : 1262
Data de inscrição : 06/05/2010
Idade : 25
Especialidade : TQ Binary, Web Sites, Desing, Photo Shop

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=103811536

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum