Codelic Hackers
Estamos voltando

Samsung Galaxy Alpha (Oficial)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Samsung Galaxy Alpha (Oficial)

Mensagem por Cdubb em Qui Ago 14, 2014 12:28 am

Samsung anuncia oficialmente o lançamento do Galaxy Alpha

Responsável por muitas especulações e informações incertas, finalmente o Galaxy Alpha foi anunciado oficialmente pela Samsung. Embora o aparelho adote um design familiar, ele se diferencia pela adoção de um acabamento feito em metal — o que corrige algo que muitos consumidores consideram um dos principais problemas da linha Galaxy S.

Confirmando as informações divulgadas com exclusividade pelo TecMundo no último sábado (9), o smartphone tem aparência Premium, mas não possui exatamente um hardware top de linha. Com uma tela Super AMOLED de 4,7 polegadas (resolução 1280x720 pixels), o gadget possui um processador octa core (Quad 1,8 GHz + Quad 1,3 GHz) e 2 GB de memória RAM.


Especificações técnicas

Display Super AMOLED de 4,7 polegadas
Resolução de tela: 1280x720 pixels
Memória RAM: 2 GB
Sistema operacional: Android 4.4.4 (Kit Kat) com interface TouchWiz
Armazenamento interno: 32 GB
Bateria: 1.860 mAh
Câmera fotográfica: 12 megapixels capaz de gravar vídeos na resolução UHD (3840x2160 pixels)
Câmera frontal: 2,1 megapixels
Peso: 115 gramas
Cores: “Charcoal Black”, “Dazzling White”, “Frosted Gold”, “Sleek Silver” e “Scuba Blue”
Smartphone deve apresentar 5 variações

Com somente 6,7 milímetros de espessura, o smartphone é um dos produtos da linha Galaxy mais finos já produzidos até o momento. Assim como acontece no Galaxy S5, o Alpha vai apresentar recursos como scanner de impressão digital, S Health, Modo Privado e o modo de economia de energia que desliga recursos não essenciais ao sistema.

O gadget também apresenta compatibilidade completa com os acessórios Samsung Gear Fit, Gear Live e Gear 2. Embora a informação ainda não tenha sido confirmada pela fabricante, registros indicam a existência de ao menos cinco variações do Galaxy Alpha: SM-G850A, SM-G850H, SM-G850M, SM-G850T e SM-G850F — entre elas, só se sabe que a última vai contar com suporte à tecnologia LTE Cat. 6, que garante grandes velocidades de conexão. Apesar da falta de informações concretas, é praticamente certo que ao menos um dos modelos vai apresentar um processador Exynos e 64 GB de memória interna.

Primeira análise é positiva

Segundo a Samsung, o produto deve começar a chegar às lojas em algum momento de setembro deste ano, com lançamento confirmado para mais de 150 países. De acordo com as fontes que nos revelaram anteriormente a existência do produto, a novidade deve chegar ao Brasil pelo preço sugerido de R$ 2.399.

Pouco após o anúncio oficial do Galaxy Alpha, o site russo Hi-tech@mail publicou aquela que pode ser considerada a primeira análise do aparelho. Entre os pontos elogiados está a nova lateral em materiais metálicos (a tampa traseira removível continua sendo em plástico) que, segundo o veículo, ajuda a passar a sensação de que estamos lidando com um smartphone de alta qualidade. Segundo o responsável pelo texto, o produto também possui um desempenho surpreendente que nada fica devendo a seus principais concorrentes.


Fonte: Tecmundo

_________________________________________________


Sing






Cdubb
Admin
Admin

Mensagens : 1262
Data de inscrição : 06/05/2010
Idade : 25
Especialidade : TQ Binary, Web Sites, Desing, Photo Shop

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=103811536

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum