Codelic Hackers
Estamos voltando

Aumentando A Taxa De Upload

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Aumentando A Taxa De Upload

Mensagem por Cdubb em Seg Dez 06, 2010 5:00 am

Upload: Upload é o contrário de download, ou seja, é o ato de enviar um arquivo para a Internet. Quando você envia um arquivo para um site, seja música, vídeo, texto, etc., está na verdade fazendo um upload.

Ao abrir uma página, mesmo sem perceber, estamos fazendo download e upload quase simultaneamente. Como? Ao acessar um site, o texto e imagens começam a ser carregados para serem exibidos, ou seja, é o download do conteúdo.

Quando a página termina de carregar, um aviso é enBiba ao servidor informando que tudo foi recebido corretamente, portanto, é o upload de informações.

Se você se deparar com algum botão escrito UPLOAD, muito comum em discos virtuais e sites de hospedagem de arquivos, como MediaFire, Megaupload, 4Shared, KewlShare e muitos outros, agora já sabe o que significa!

Importante:
ssa dica, a princípio, só funciona para o Windows XP e em alguns provedores de acesso à Internet. Além disso, ele não possui 100% de garantia que vá melhorar sua taxa de upload, pois existem diversos fatores técnicos envolvidos. De qualquer modo, essa dica é tão fácil e rápida de fazer que não custa nada tentar.

Como as mudanças afetam o Editor de Registro do Windows, alertamos que qualquer mudança adicional pode causar instabilidade no sistema. Portanto, modifique apenas os arquivos citados nesse artigo.

Feito o teste da sua máquina Agora siga os passos da configuração:
1. Antes de fazer as mudanças no sistema, faça um teste da velocidade atual de upload para verificar a eficiência dessa dica em seu sistema. Para isso, utilize o SPEEDTEST para medir a velocidade da sua conexão.CLIQUE AQUI PARA REALIZAR O TESTE
Se você tem costume de fazer uploads com frequência, anote a também o tempo que um arquivo demorou para ser enBiba.

Obs: Procure fazer os testes em um horário que existe pouco tráfego de dados, como de madrugada e finais de semana, pois possuem menos variações de velocidade. Faça o teste algumas vezes e anote os resultados. Com os resultados em mãos, vamos ao que interessa.

2. Clique no botão Iniciar do Windows e selecione a opção “Executar” (ou use as teclas Windows+R simultaneamente). Em seguida, digite regedit e clique em OK.

Redimensionado em 90% (640 x 253) - Clique para ampliar


3. Com a janela do Registro do Windows aberta, navegue até o caminho[HKEY_LOCAL_MACHINES/SYSTEM/CurrentControlSet/Services/AFD/Parameters]. Caso a pasta Parameters não exista nessa pasta, clique com o botão direito do mouse na pasta AFD e selecione a opção Novo > Chave. Depois, altere o nome da pasta para Parameters.



4.Agora, navegue até o caminho ]HKEY_LOCAL_MACHINE/SYSTEM/CurrentControlSet/Services/Tcpip/Parameters]e crie a chave DWORD “EnablePMTUDiscovery” (sem as aspas), da mesma forma que fizemos na chave anterior. Clique duas vezes sobre a chave criada e adicione o valor “1” em “Dados do Valor”. Ainda com a janela aberta, marque a opção “Decimal” e clique em OK para encerrar as configurações.

5. Reinicie o comput*dor para que as configurações façam efeito e faça um novo teste de upload com o SPEEDTEST para comparar os resultados. Caso você tenha feito o teste com um arquivo, realize o mesmo processo para ver se existe diferença no tempo gasto.






Créditos: -KAZ-


_________________________________________________


Sing






Cdubb
Admin
Admin

Mensagens : 1262
Data de inscrição : 06/05/2010
Idade : 25
Especialidade : TQ Binary, Web Sites, Desing, Photo Shop

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=103811536

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum