Codelic Hackers
Estamos voltando

Dança Dazzling Photoshop Tutorial de manipulação de fotografia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Dança Dazzling Photoshop Tutorial de manipulação de fotografia

Mensagem por Cdubb em Dom Nov 14, 2010 5:38 pm


Neste longo e detalhado Photoshop tutorial, você vai aprender como combinar fotos e adicionar efeitos especiais para transformar uma foto normal em uma obra de arte deslumbrante.Você também vai aprender vários truques para reduzir o tamanho do arquivo de documento do Photoshop e do número de camadas e estilos de camada.Dança Dazzling Photoshop Tutorial de manipulação de fotografia

Visualização dos resultados finais


Stock Photos


Aqui estão as fotos usadas para este site. Você pode adquirir as imagens através Dreamstime clicando na imagem abaixo. Usamos a mais alta resolução (sem escala) imagens disponíveis para escrever este tutorial. Se você gostaria de seguir este tutorial usando as mesmas configurações que usamos, baixar a resolução mais alta (fora de escala) as imagens disponíveis.
Passo 1 - Abra a imagem da bailarina


Carregar a imagem da bailarina em Photoshop.
Passo 2 - Coloque a imagem das nuvens


Escolha Arquivo> Importar, procure a imagem das nuvens, em seguida, clique em OK.A imagem das nuvens vai aparecer na janela do seu documento com a ferramenta de transformação ativado. Redimensionar e posicionar as nuvens onde quiser que ele apareça, em seguida, pressione Enter no teclado para aplicar as alterações. A razão pela qual nós usamos o comando local ao invés de outros métodos, é porque o comando local vai colocar a imagem como um objeto inteligente (se você estiver usando o Photoshop CS2 ou mais recente) para ajudar a manter o tamanho do arquivo se você salvar o documento sem a maximizar a compatibilidade opção.
Passo 3 - Misture as nuvens


Agora vamos fazer o céu transparente de modo que apenas as nuvens são visíveis. Invés de usar uma máscara, vamos usar as opções de mistura. Isso ajudará a manter o tamanho do arquivo pequeno e reduzir o número de camadas em seu documento.Botão direito do mouse sobre a camada de nuvens, em seguida, escolha Blending Options.

Nas opções misturando, mova o controle de entrada de preto para a direita até o céu desaparece.

Segure a tecla Alt em seu teclado e arraste o controle deslizante de entrada negro todo o caminho para a direita. As arestas das nuvens devem desaparecer e as nuvens devem ter alguma transparência. Não clique em OK ainda.

No estilo de camada mesma janela, clique na opção Color Overlay. Escolha branco como a cor em seguida, defina o modo de mistura de cores. Este é um não-destrutivo simples truque para desaturate uma camada usando camada estilos. Clique em OK para aplicar as alterações.

Aqui está o que a imagem parece agora. Você acaba misturado a nuvem para o fundo sem utilização de qualquer camada de máscaras. Nós não estamos 100% completo com mistura as nuvens, mas nós vamos fazer aqui uma pausa e continuar depois de criar uma máscara do modelo.

Passo 4 - Criar uma seleção inversa do modelo


Ocultar a camada com as nuvens, em seguida, selecione a camada de fundo.

Selecione a ferramenta varinha mágica, em seguida, definir a tolerância 0 para que a camisola preta não serão incluídos na seleção.

Clique na área preta para criar uma seleção do fundo. Você terá mais do fundo selecionado.

Você pode continuar a adicionar à seleção usando a ferramenta laço. Ou, se você estiver usando o Photoshop CS3 ou mais recente, mude para a ferramenta de seleção rápida, para adicionar facilmente o fundo do fundo para a seleção.

Se você estiver usando o Photoshop CS3 ou mais recente, você pode usar a ferramenta de borda para aperfeiçoar a seleção melhorar. Basta selecionar qualquer uma das ferramentas de seleção, em seguida, clique no botão "Refine Edge" botão na barra de opção.

Passo 5 - Criar uma camada de máscara de seleção em um grupo


Ao aplicar a máscara em um grupo, em vez de uma camada, podemos simplesmente colocar qualquer camada que queremos neste grupo e ela só será visível por trás do modelo. Isso nos poupa de ter máscaras de camada desnecessária.
Selecione a camada das nuvens, em seguida, clique no botão na paleta de camadas.

Com o grupo selecionado, clique no botão para adicionar uma camada de máscara.Ele irá automaticamente aplicar a sua área selecionada na camada de máscara.Qualquer coisa que colocamos dentro deste grupo irá aparecer em torno do modelo.

Agora vamos verificar se existem falhas a máscara. Adicionar uma cor de preenchimento da camada com uma cor contrastante como um vermelho. Para fazer isso, selecione a camada com as nuvens, em seguida, escolha Layer> New Fill Layer> Solid Color.
Passo 6 - Filtrar a camada de máscara


Zoom em 100% exibição para encontrar eventuais falhas como esta no sapato.

Selecione a camada de máscara na paleta de camada, em seguida, usar o pincel e apagador para refinar as arestas. Use a ferramenta pincel para apagar o fundo ou a ferramenta borracha para adicionar. Na barra de opções da ferramenta pincel e apagador, você pode alterar a dureza da escova. Use uma dureza de 50% ou mais para as bordas mais nítidas.

Quando você terminar de refino da máscara, você pode excluir a cor de preenchimento da camada e tornar a camada com as nuvens visíveis.
Passo 7 - Complete a mistura das nuvens


Adicione uma camada de máscara para a camada com as nuvens. Para fazer isso, selecione a camada, em seguida, escolha Camada> Máscara de Camada> Revelar Todas.

Selecione a ferramenta borracha. Botão direito do mouse em qualquer lugar na janela do documento para abrir as opções de pincel. Use uma escova tamanho muito grande, com uma dureza de 0%.

Certifique-se que a máscara de camada da camada de nuvem é selecionado. Para selecionar a máscara de camada, clique na miniatura da máscara de camada na paleta camadas. Ela deve ter uma borda em torno da camada de máscara para indicar que ele está selecionado. Com a ferramenta borracha, apague a parte inferior das nuvens, para que ele desaparece gradualmente.

Selecione a ferramenta Move, em seguida, mover as nuvens mais baixas para que ele seja um pouco acima do foco.
Passo 8 - Coloque o fundo da cidade


Antes que você pode usar o comando lugar, você precisa ter a máscara de camada desmarcado. Clique sobre a miniatura da camada da camada de nuvens para desmarcar a camada de máscara.

Escolha Arquivo> Inserir. Procure a foto da cidade, em seguida, clique em OK. Escala ea posição da imagem, como mostrado abaixo, em seguida, pressione Enter no teclado para aplicar as alterações.

Mova a camada com o fundo da cidade abaixo da camada de nuvens.
Passo 9 - pano de fundo a cidade Desaturate


Primeiro, vamos fazer a camada de cinza usando a mesma técnica que usamos anteriormente com a camada de nuvens. Botão direito do mouse sobre a camada do fundo da cidade, em seguida, escolher as opções de mistura.

Aplicar as configurações como mostrado abaixo e clique em OK.
Etapa 10 - Fade a borda inferior da camada com o fundo da cidade


Se você olhar atentamente para o fundo da camada limite da cidade há um limite rígido. Para corrigir isso, nós iremos a borda com uma máscara de camada.

Com a camada do fundo da cidade selecionada, clique no para adicionar uma camada de máscara.

Selecione a ferramenta borracha, em seguida, clique direito em qualquer lugar na janela do documento. Use um pincel grande, com uma dureza de 0%.

Certifique-se que sua máscara de camada é selecionada. Ela deve ter uma borda branca ao redor da miniatura da máscara de camada para indicar que ele está selecionado. Com a ferramenta borracha, apague a parte inferior da borda de forma que a borda dura está desaparecido.

Aqui está o antes e depois da borda inferior do desvanecimento.

Aqui está o que a nossa imagem parece tão longe.

Passo 11 - Adicione cores abstratas para o fundo


Crie uma nova camada acima da camada de nuvens em seguida, defina o modo de mistura de cores. Agora nós podemos pintar nessa camada com qualquer cor e isso só vai afetar a cor das camadas abaixo.

Na paleta Swatches (Window> Swatches), clique no menu, então escolher qualquer uma das amostras de PANTONE CMYK.

Agora você tem o magenta, amarelo e ciano forma facilmente acessível a sua paleta de amostras.

Selecione a ferramenta pincel. Na barra de opção no topo, você pode selecionar o tamanho do pincel, dureza e opacidade. Eu recomendo começar com uma opacidade de 50% para pintar.

Selecione qualquer uma das três primeiras cores da paleta swatches então começar a pintar.

Você pode sobrepor duas cores para criar outras cores, como azul-petróleo. Lembre-se que você pode ajustar o tamanho, dureza e opacidade do pincel para resultados diferentes. Aqui está o que acabou com e como obtivemos os resultados.

Passo 12 - Adicione um feixe de luz girando


Crie uma nova camada dentro de um novo grupo. Este grupo será usado para armazenar todos os efeitos especiais estaremos acrescentando mais tarde. Selecione o Grupo 1, em seguida, clique no botão para criar um novo grupo acima dele. Em seguida, clique no botão para adicionar uma nova layer dentro do Grupo 2.


Selecione a ferramenta caneta, em seguida, aplicar as configurações na barra de opções, como mostrado na imagem abaixo.

Criar uma trajetória curva semelhante à imagem abaixo.

Selecione a ferramenta pincel e ajustar as configurações. Use as configurações como mostrado abaixo, mas ajustar o diâmetro do mestre para alterar o tamanho do pincel. O tamanho desse pincel vai determinar a espessura do feixe de luz. Nós usamos uma escova tamanho de 30 px no arquivo de alta resolução utilizada para este tutorial.Mas se você está trabalhando em um arquivo de baixa resolução (ex.: 800 x 600 pixels), então você deve usar uma escova de tamanho menor, como 7 pixels.

Certifique-se que você tem a nova camada selecionada no Grupo 2. Na paleta Paths (Window> Paths), clique direito sobre o caminho de trabalho, em seguida, escolher o caminho traçado.

Na caixa de diálogo caminho traçado, escova selecione o menu suspenso e permitem simular a pressão.

Isto é o que a nossa imagem parece tão longe com o feixe de luz girando. No entanto, não parece que está girando em torno do modelo. Na próxima etapa, vamos mascarar certas áreas para fazer com que pareça que está girando em torno do modelo.

Passo 13 - Crie uma máscara para o feixe de luz girando


Mantenha a tecla Ctrl em seu teclado, em seguida, clique na layer mask de um grupo.

Selecione a camada com o feixe de luz, em seguida, clique no botão para adicionar uma camada de máscara. Deve aplicar-se a área selecionada como a camada de máscara.

Certifique-se que você tem a nova máscara de camada selecionada. Selecione a ferramenta pincel de pintura em branco sobre as áreas mostradas na imagem abaixo.Isso fará com que o feixe de luz olhar como é que roda em torno do modelo.

Passo 19 - Preparar as camadas


Duplique a camada com o vidro (Layer> Duplicate Layer)

Esconder a outra camada, clicando no ícone.
Etapa 20 - distorcer a primeira camada de vidro


Com a camada de vidro atual selecionada, escolha Edit> Free Transform para usar a ferramenta de transformação. Segure o botão esquerdo do mouse em qualquer lugar dentro da fronteira fronteira, em seguida, arraste-o para os modelos no tornozelo esquerdo.

Enquanto mantém pressionada a tecla Alt em seu teclado, arraste a alça média alta para baixo para que o vidro quebrado se parece com a imagem abaixo.

Gire a camada como mostrado abaixo. Para rodar, posicione o cursor fora da borda delimitadora e arraste para girar.

Enquanto mantém pressionada a tecla Ctrl em seu teclado, arraste o canto inferior esquerdo para segurar no canto inferior esquerdo, como mostrado abaixo.

Enquanto mantém pressionada a tecla Ctrl, arraste o canto inferior direito para segurar no canto superior esquerdo, como mostrado abaixo. Pressione a tecla Enter do seu teclado para aplicar as alterações.

Etapa 21 - Distorcer a camada de vidro segunda


Selecione a camada de vidro, quebrado em seguida, ativar novamente a visibilidade clicando onde o ícone deve ser.
Como antes, vamos usar a ferramenta de transformação para distorcer a camada.Escolha Edit> Free Transform e posicione o centro do vidro estilhaçado no tornozelo outros modelos.

Enquanto mantém pressionada a tecla Alt e arraste a alça média alta para a parte inferior para diminuir a camada, como mostrado na imagem abaixo.

Gire a camada como mostrado abaixo, clicando em qualquer lugar fora da borda de contorno e arrastando.

Enquanto mantém pressionada a tecla Ctrl em seu teclado, arraste a parte superior para baixo canto esquerdo. Pressione a tecla Enter do seu teclado para aplicar as alterações.
Etapa 22 - Troque as camadas


Mude a posição das duas camadas de vidro quebrado. Mova a um fundo acima do topo. Isso acontece porque o vidro quebrado no tornozelo esquerdo modelos é suposto aparecer na frente de seu tornozelo esquerdo.

Aqui está uma comparação antes e depois de trocar as camadas. Você pode ver que o vidro quebrado não parece estar disposto ao redor das pernas modelos. Vamos corrigir isso com uma camada de máscara na próxima etapa.

Passo 23 - Adicione máscaras para as camadas de vidro quebrado


Selecione a segunda camada com o vidro quebrado, em seguida, clique no botão para adicionar uma camada de máscara.

Ampliar para 100% e use a ferramenta mover para a posição do centro do vidro quebrado no pé.

Selecione a ferramenta borracha, botão direito do mouse em qualquer lugar na janela do documento, em seguida, definir a dureza de 100%.

Apague a parte superior do vidro estilhaçado que toca a perna eo feixe de luz, como mostrado abaixo. Agora parece que o vidro quebrado é enrolado ao redor da perna, mas não na frente do feixe de luz.

Vamos repetir isso para a outra perna. Selecione a outra camada, em seguida, clique no para adicionar uma camada de máscara.

Como antes, apagar a área superior do vidro estilhaçado que toca a perna como mostrado abaixo.
Passo 24 - Faça o feixe de luz brilhar


Para terminar esta manipulação de fotos, vamos fazer o raio de roda de brilho de luz.Botão direito do mouse sobre a camada com o feixe de luz, em seguida, escolher as opções de mistura.

Selecione o estilo de camada externa fulgor, em seguida, ajustar o tamanho até ver um brilho no feixe de luz.

Selecione uma cor que você gosta do brilho.

Em seguida, ative a camada estilo brilho interno e ampliar de modo que você pode ver o feixe de luz. Pressione Ctrl + para ampliar e arrastar na janela do documento para reposicionar. Defina o modo de mistura normal.

Defina a cor da mesma cor ou semelhante que utilizou em seu brilho estilo de camada externa, em seguida, ajustar o tamanho de modo que o brilho interior é mais visível.
Resultado Final



_________________________________________________


Sing






Cdubb
Admin
Admin

Mensagens : 1262
Data de inscrição : 06/05/2010
Idade : 25
Especialidade : TQ Binary, Web Sites, Desing, Photo Shop

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=103811536

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum