Codelic Hackers
Estamos voltando

Concept Art criar espetaculares no Photoshop

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Concept Art criar espetaculares no Photoshop

Mensagem por Cdubb em Dom Nov 14, 2010 5:29 pm

O que nós vamos estar criando

O resultado deste tutorial depende muito do que você quer criar eo que está acontecendo na sua cabeça. Coletei duas imagens que eu pensei que iriam trabalhar juntos antes que eu começasse a partir sxc.hu. Aqui estão os links para as imagens que usei: Paisagem, Cityscape. Você pode usar as mesmas imagens que eu tenho, mas eu também recomendo que você experimente o que é metade da diversão!
Passo 1

Vamos começar. Para começar a abrir a sua tela (eu usei o tamanho de 1200 × 900px) e arraste na fotografia de paisagem. A partir daqui, puxe a Burn Tool (O) e usá-lo para escurecer algumas áreas para criar uma sombra sobre as colinas abaixo da posição onde os edifícios serão.
Passo 2

Em seguida, arraste no estoque cityscape, redimensioná-lo, e posicioná-lo (eu baixei a opacidade para 30%, a fim de posicioná-lo) para o ninho edifícios no alto do morro. Você pode posicioná-lo onde quiser. Em seguida, você precisa se livrar de todas as partes do estoque não precisamos então você tem que fazer o trabalho tedioso de processamento em torno dos edifícios.
Etapa 3

Em seguida, duplique a camada de ações prestados e lançá-los um pouco e posicioná-los para que possam preencher o resto dos morros.
Etapa 4

Agora, crie uma nova camada e aplique a imagem: Image> Apply Image. Nessa nova camada, retire a Burn Tool novamente e escurecer as zonas onde os edifícios atender as colinas para criar uma transição mais suave e na área ao redor do céu edifícios.
Etapa 5

Para a próxima etapa, você vai precisar de algumas estrelas / escovas planeta. Eu tenho o meu da DeviantArt. Em uma nova camada, selecione alguns pincéis que você gosta, e em dois ou três lugares adicionar a escovação para o céu.
Passo 6

Em seguida, vamos criar uma nova camada e aplicar a imagem novamente (Image> Apply Image). Agora vamos adicionar um pouco de iluminação a esta camada, então vá em Filter> Render> Lighting Effects e selecione 2 0'Clock Spotlight. Brincar com as configurações de pesca até conseguir algo que você gosta.
Passo 7

Faça uma nova camada e aplicar a imagem novamente. Vamos brincar com o colorido agora para ir em Image> Adjust> Color Balance. Selecione o botão Midtones e nas três caixas de níveis, entre os seguintes valores: 46 11 13. Agora selecione o botão de destaque e coloque estes valores: 26 16 -7. Novamente, você pode brincar com essas configurações, se você quiser um look diferente.
Passo 8

Em seguida, vamos adicionar dois mapas de gradiente. Para isso, clique na metade preto, metade do círculo branco na parte inferior da paleta camadas e no menu selecione Gradient Map. Na caixa de diálogo, selecione o roxas> gradient Orange, que deve ser um padrão e clique em OK. Defina esta camada para luz suave e menor a opacidade para 50%. Faça o mesmo novamente, mas desta vez selecione um preto> mapa de degradê Branco. Defina esta opção para escurecer e menor a opacidade para 20%.
Passo 9

Crie uma nova camada e aplicar a imagem novamente. Vá em Filter> Blur> Gaussian Blur, arraste o controle deslizante para em torno de 1,0 e pressione Enter. Eu, então, definir essa camada para luz suave em 20%.
Etapa 10

Em seguida, vamos brincar com a profundidade da imagem usando curvas. Para fazer isso, clique na metade preto, metade do círculo branco na parte inferior da paleta de layers e clique no menu na Curves. A partir da lista predefinida, selecione Personalizado. Agora, brincar com as curvas para cada cor RGB na lista de canais. Isto terá um impacto grande no olhar total de sua parte final, tão à vontade para experimentar.
Etapa 11

Em seguida, vamos aguçar a imagem, então vá em Filter> Sharpen> Sharpen. Abaixe a opacidade dessa camada para 30%.
Etapa 12

Para adicionar um pouco mais de profundidade à imagem, vamos adicionar outra camada de curvas. Defina o Preset de volta para Nenhum e brincar com as curvas até obter algo que você gosta.
Conclusão

Esperamos que você vai encontrar algo útil no tutorial. Lembre-se ... o único limite é a imaginação, portanto, não segure.
Aqui está a parte final

Sing

Cdubb
Admin
Admin

Especialidade : TQ Binary, Web Sites, Desing, Photo Shop

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=103811536

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: