Codelic Hackers
Estamos voltando

Como proterger seu PC totalmente

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Como proterger seu PC totalmente

Mensagem por Convidad em Dom Nov 07, 2010 2:49 am

Bem, para você proteger seu PC por inteiro tera etapas ;D

Downloads

SEMPREque fizer um download escaneie com o seu anti-virus.
Mais, ahh... encontrou virus. mais. isso não se encontra em lugar nenhum. Esse hack ninguem tem, e serei o melhor de todos.

Pois é... Ter o PC acabado por calsa de um joguinho? Pense e reflita nisso bastante!

2 Anti-virus

2 Anti virus???? Isso não pode os dois anti-virus farão conflito, concerteza!

Abrir arquivos .bat

Antes de abrir um arquivo .bat ou copiar algo e colocar no bloco de notas e colocar no .bat se achando o hacker, analise o código...
Mais, eu não sei programar em .bat, então peça alguem que entende de códigos .bat para analizar.
E se não conhecer ninguem que possa te ajudar com o código NÂO ABRA O .BAT!!!

(qualquer coisa se estiver em duvida com um .bat pode me mandar PM que eu analiso e respondo pra vc)

Arquivos que amigos mandam

Tome cuidado por que pode ser um arquivo .bat que apenas desliga o PC ou o seu SUPOSTO AMIGO pode estar mandando um HIPER VIRUS! Escaneie todos arquivos que forem mandados a você

Sites não confiaveis

Sites que seu anti-virus apitar algo Desconecte do site imediatamente, pois isso pode ser um trojan bastante perigoso e se você acessa sites que precisam de senha você podera ser roubado :O
MESMO SENDO UM CONTEUDO MEGA SUPER MANEIRO QUE SÓ TEM NAQUELE SITE!
É só procurar mais um pouco e podera achar outra coisa igual

Banners em sites

Oh... Um problema muito antigo. Que as vezes dizem: Jogue só aqui esse ótimo jogo 3D e muito bom
Bem... Você podera ver o CAPET* no seu PC se clicar nessa merda!

Pendrives como se proteger

Apenas escaneie o PenDrive \o/
Facil, não?

Tomar cuidado na hora de tirar virus do PC

Você precisa tomar muito cuidado na hora de retirar um virus do seu PC manualmente. pois você pode excluir arquivos que o Windows precisa.
(já exclui coisas erradas do meu antigo PC sem querer, e ele desliga sozinho '-')

Tirar Ardamax Keylogger de seu PC

Ardamax Keylogger Remover Download: MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service

1º Passo: O primeiro passo é descobrir se o seu PC esta infectado, para isso abra o bloco de notas e precione ALT+0153, se aparecer o simbolo de um coração preto é sinal de que vc esta infectado, mas se aparecer o simbolo escrito "TM" é pq seu pc não esta infectado.

2º Passo: O segundo passo é remover o Ardamax Keylogger de seu pc usando este programa que postei o link no começo do tópico, para isso execute o programa e clike em remover ,ira carregar uma barra azul dps de carregar clike novamente em remover. E pronto seu pc esta livre de Ardamax Keylogger.

Crédito ao: gabrielc1325
(Apenas por isto ;D)
Foi um ctrl+c e ctrl+v

Dicas pequenas porem muito uteis

Acredite um bom anti-virus é o Avast, detecta de tudo (mais a versão premium)

AVG não faz nada não consegue detectar 1 virus entre 10000000000 de virus em 1 pc!

E sempre ler tutoriais aqui no WC de membros porem tomem cuidado e escaneim antes de baixar xD

Fim Do topico

Graças a deus oque acho que você estava esperando xD o fim do topico hauhauahauh

Lembrem-se destas coisas e proteja-se contra virus ;D

Creditos: Andrewmasters

Convidad
Convidado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: